Di Cavalcanti & Associados | Consultoria Empresarial

Principais Profissionais da Equipe Técnica Permanente:

• RICARDO DI CAVALCANTI (ricardo@dicavalcantiassociados.com.br) - Formado em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas do Estado da Guanabara e em Administração de Empresas pela FGV / RJ - EBAPE e PÓS-GRADUADO em Economia pelo CEAP – Centro de Estudo de Aperfeiçoamento – AESSE e FN. FINANCISTA, com atuação por 20 anos em Bancos – Diretorias – BANORTE / Recife – 15 anos, MERCANTIL DE PE e THE FIRST NATIONAL BANK OF BOSTON / RJ. Curriculum Vitae e Informações Adicionais.
  • TEREZINHA JESUS SANTOS BEZERRA (terezinha@dicavalcantiassociados.com.br) - Formada em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. Exerceu as funções de Analista de Projetos BNDES no Banco Mercantil de Pernambuco S.A., e de Analista de Operações (Projetos BNDES, etc) no Banco do Estado de Pernambuco S/A (BANDEPE). Exerce a atividade de Analista de Investimento e Diretora Técnica há 25 anos - Sócia Fundadora.
  • DIOGO FELIPE MENDES BARROS – ANALISTA DE INVESTIMENTOS, ADMINISTRADOR, FCAP/ UPE – 2014 – 2018
  • RAYANNE COSTA DAMÁSIO – GERENTE , ANTERIORMENTE ASSESSORA DE MARKETING – FACULDADE DOS GUARARAPES

• Os trabalhos e serviços são personalizados e realizados com sistemática interlocução e interação com o cliente.

A estrutura ágil e flexível da competente equipe técnica permanente, possui grande experiência em trabalhar sincronizada com profissionais de áreas multidisciplinares, com total transparência e foco no desenvolvimento e implementação de soluções eficazes aos desafios dos clientes.