Di Cavalcanti & Associados | Consultoria Empresarial

Apresentação

A Di Cavalcanti & Associados é uma sociedade de economistas devidamente credenciada junto ao Conselho Regional de Economia-PE - nº 318. Atua na prestação de serviços técnico-profissionais às empresas privadas – industriais, comerciais, de serviços, agro-industriais e agropecuária - que desejam obter financiamentos de longo prazo com reduzidos encargos para implantação, ampliação, modernização e relocalização, direcionados a investimentos fixos, tangíveis e intangíveis, e capital de giro associado, além de outras atividades.

Constituída por profissionais altamente qualificados, comprometidos com resultados efetivos/concretos e soluções adequadas ao perfil de cada cliente, a Consultoria é responsável pela viabilização econômico-financeira de significativos empreendimentos no Nordeste, com grande destaque para as atividades nas áreas de mercado de capitais, financiamentos de longo prazo, corporate finance e benefícios fiscais.

A Consultoria oferece padrão de excelência em resultados e qualidade a seus clientes. Com mais de 25 anos de atividades, orgulha-se de ter consolidado sua atuação com competência, transparência e eficácia, sendo uma referência no mercado. O diferencial está na capacidade de articulação e mobilização dos conhecimentos para superar a expectativa do cliente, quanto ao nível de satisfação, através de soluções integradas de forma personalizada, criativa e inovadora.